Noticias

Universidade Estadual de Londrina divulga resultado da primeira fase do vestibular


Lista com os nomes dos aprovados será divulgada a partir das 17h desta sexta-feira (8). Universidade Estadual de Londrina (UEL)
Reprodução/RPC
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulga, às 17h desta sexta-feira (8), o resultado da primeira fase do Vestibular 2020. A lista com os nomes dos aprovados estará disponível na internet.
Neste ano, 21.108 candidatos participaram do processo seletivo no dia 20 de outubro. Na primeira fase, foram aplicadas provas de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas.
A segunda fase será realizada nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro. As provas serão aplicadas em Londrina, Cascavel, no oeste, e em Curitiba. Os candidatos que concorrem vagas para Artes, Design Gráfico, Design de Moda e Arquitetura e Urbanismo farão, obrigatoriamente, as provas desta etapa em Londrina.
O cartão de inscrição da nova fase será disponibilizado pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos(Cops) no dia 22 de novembro, a partir das 17h.
Nova fase
No dia 1º de dezembro, a partir das 14 horas, serão aplicadas as Provas de Línguas, Literatura e Redações.
No segundo dia de provas, dia 2 de dezembro, também a partir das 14 horas, os candidatos farão as provas de Conhecimentos Específicos, com questões discursivas.
No último dia de provas, dia 3 de dezembro, das 8h às 11h, e das 14h às 18h, a Cops aplica as Provas de Habilidades Específicas somente para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.
São ofertadas 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste

WEB RADIO PINARE

8 de novembro de 2019

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *