Noticias

Recém-nascida é encontrada dentro de saco em matagal em Mogi das Cruzes

Recém-nascida é encontrada dentro de saco em matagal em Mogi das Cruzes

WEB RADIO PINARE

janeiro 6th, 2019

0 Comments

Bebê foi resgatada por um morador de César de Souza, socorrida para a Santa Casa e passa bem.

Uma bebê-recém nascida foi encontrado abandonado em César de Souza, em Mogi das Cruzes. Um morador acolheu o bebê assim que o encontrou na noite deste sábado (5) e avisou a polícia e o Samu. O bebê foi levado para a Santa Casa e passa bem.

De acordo com as informações da polícia, o bebê foi encontrado em um matagal, dentro de um saco de lixo. A criança ainda estava com o cordão umbilical exposto e sujo de sangue.

Um morador da Avenida Nilo Marcatto, de 37 anos, chegava em casa por volta das 22h30, quando ouviu um barulho que, segundo ele, parecia um miado de gato. Acompanhado do pai, ele foi até o matagal que fica em frente a sua casa procurar a origem do barulho.

Cerca de 20 metros adentro do terreno, ele encontrou a menina chorando próxima de uma quantidade de lixo. O homem, então, levou a criança para sua casa e chamou a polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos e encaminhou a menina para a Santa Casa. A polícia ainda contou que, no momento que foi atender a ocorrência, chovia no local.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a menina deve passar por exames neste domingo (6) e, provavelmente, será encaminhada para o Conselho Tutelar. A bebê pesa 2.520 kg e tem 46.5 cm.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1° Distrito Policial de Mogi e será encaminhado para investigação no 3° Distrito Policial. Por enquanto, ninguém foi intimado para prestar depoimento.

Menina foi levada para o hospital e passa bem — Foto: Polícia Militar/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *