Noticias

Concerto na Concha Acústica celebra 85 anos de Londrina nesta terça-feira (10)


Concerto será regido pelo maestro Roney Marczak, integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e expoentes do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e com o Quarteto Descoberta. Apresentação será realizada a partir das 18h. Concha Acústica em Londrina
Reprodução/RPC
Londrina, no norte do Paraná, comemora aniversário de 85 anos nesta terça-feira (10). Para celebrar a data, um concerto será realizado na Concha Acústica a partir das 18h.
O concerto será regido pelo maestro Roney Marczak, integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e expoentes do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e com o Quarteto Descoberta.
Segundo a prefeitura, serão apresentadas obras dos compositores Tomaso Albinoni, Heitor Villa Lobos, Lupicínio Rodrigues, além das tradicionais canções de Natal.
Apresentações
Esse mesmo concerto será apresentado em três diferentes pontos da cidade nos dias 13,15 e 20 de dezembro.
Na sexta-feira (13), a apresentação será na Praça da Bandeira, na Avenida Paraná, 467, a partir das 19h.
A Concha Acústica ainda receberá a peça “Natal na Praça”, realizada pelo teatro Paz da Paixão de Cristo Londrina, na sexta-feira (13), às 19h30. A apresentação é gratuita.
Projeção mapeada para o Natal
Projeções mapeadas serão realizadas até o dia 23 de dezembro
Acil/Divulgação
Dentro da programação para comemorar o Natal, as paredes do antigo Hotel Sahão, que fica entre as avenidas São Paulo e Paraná, vão receber projeções mapeadas acompanhadas de canções natalinas como “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “Boas Festas”.
O show de cores e iluminação será realizado na quarta-feira (11), quinta (12), sexta (13), segunda (16) e nos dias 20 e 23 de dezembro, em três horários: 20h, 20h30 e 21h. O evento é de graça.
Imagens são acompanhadas de músicas
Acil/Divulgação
Três sessões são realizadas no mesmo dia
Acil/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

WEB RADIO PINARE

10 de dezembro de 2019

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *